quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Aquele Beijo: Maruschka descobre que o terreno do Covil do Bagre não pertence a ela!



A festa de ano-novo na cobertura de Deusa (Zezeh Barbosa) está um luxo. Grace Kelly (Leilah Moreno) está se sentindo muito poderosa por receber Maruschka (Marília Pêra) e os vendedores da Comprare na casa que sua mãe comprou de frente para o mar de Copacabana.
Maruschka e Rubinho (Vitor Pecoraro) estão na varanda vendo a orla quando Grace se aproxima e a empresária diz que elas recebem as pessoas muito bem. A dona da Comprare empurra o filho para cima da gerente, mas ele não liga. "Vou me encontrar com a minha mulher. A festa está maravilhosa, mas eu vou indo. Agradeça a sua mãe por mim", diz o rapaz.
Mais tarde, Olga (Maria Zilda Bethlem) se aproxima de Maruschka e avisa que tem uma coisa do interesse da empresária para contar. "Se for sobre a venda do Lar, já adianto que não me interessa", avisa a dona da Comprare. "Interessa, sim. Na verdade, o que eu tenho a lhe contar diz respeito a você", responde a megera. Olga então revela que o terreno do Covil do Bagre não pertence a Maruschka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J