quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A Vida da Gente: Arrasada, Ana pede para Iná ajudá-la a conversar com Manu!



Desesperada para conversar com Manuela (Marjorie Estiano) Ana (Fernanda Vasconcellos) vai à casa de Iná (Nicette Bruno)e pede que a avó a ajude a conversar com a irmã. Ao abrir a porta da casa, a senhora acolhe a neta, que está aos prantos. Ciente de que dificilmente Manu irá perdoá-la pelo beijo em Rodrigo (Rafael Cardoso), Ana diz que precisar tentar falar com a irmã.
Iná não acredita que seja o momento certo para as duas se falarem, mas Ana insiste. “Não sei, mas... Eu só quero que ela saiba que vale mil vezes mais do que eu, e que eu não mereço uma irmã como ela. Eu sinto tanta vergonha dela, tanta vergonha de você”, diz, inconformada.
Vendo o sofrimento da neta, Iná tenta amenizar a situação, dizendo que, embora ela tenha errado, ninguém pode julgá-la. “Cada um vem para o mundo com suas lições para aprender, porque a vida é isso mesmo: um aprendizado. E como é que a gente pode aprender se não errar?”, diz.
Ana fala que Manu pode até desprezá-la, mas que não aguenta ver o sofrimento da irmã. E pede para que Iná interceda para que Manu a escute. “Se eu não puder falar com ela, eu acho que vou enlouquecer. Por favor, vai lá e diz isso para ela. Pede para ela por mim, pelo amor de Deus”, implora. Iná não resiste e diz que vai tentar convencer Manu a falar com Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J