quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fina Estampa: Paulo tem acesso de fúria ao saber que Esther está dando à luz!



Paulo (Dan Stulbach) tem mais um ataque de nervos envolvendo Esther (Julia Limmertz). O empresário está em uma reunião na Fio Carioca, quando Márcia (Alexandra Martins) entra para dizer que a estilista está no hospital, prestes a dar à luz. “E daí? O que é que eu tenho a ver se Esther está na sala de casa ou fazendo compras no shopping?! Nada!”, explode Paulo.
Márcia e Vanessa (Milena Toscano) ficam chocadas com a reação do empresário. “Você perdeu a noção de tudo. Esse assunto não me interessa! A mulher não é mais minha, eu não sou pai da criança. Bota isso na sua cabeça”, grita ele à secretária.
Márcia reage, sabendo que ele tem razão por um lado, mas exagerou por outro. “Eu agi como amiga da Esther, e sua amiga Paulo. E já que estou saindo da empresa, vou agir como sua amiga mais uma vez. Até mesmo um cego vê que você ainda ama a Esther”, diz Márcia antes de sair sob o olhar de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J