quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A Vida da Gente: Rodrigo procura Ana e conta que Manuela o deixou!



A angústia de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) só aumenta a cada dia. Depois de terem sido flagrados por Manu (Marjorie Estiano) aos beijos, os dois não conseguem mais viver em paz, sentindo-se culpados por terem magoado a confeiteira. Desesperado logo após a esposa revelar que está se separando dele, o arquiteto corre ao encontro de Ana e revela para ex o que está acontecendo.
“Como assim se separando? Pelo amor de Deus, Rodrigo, vocês não podem fazer isso”, afirma Ana, assustada. Rodrigo explica que foi contra a sua vontade: “Eu também não queria isso, claro. Não dessa maneira, mas sei lá o que eu queria, ou quero, meu Deus”, completa agoniado.
A ex-tenista diz que ele não pode se conformar e pede para ele correr atrás de Manu. “Que segurança eu posso dar, se eu próprio não sei o que eu estou sentindo, ou o que eu quero da minha vida? Eu sei que agora está tudo confuso, mas o que existe entre a gente não é uma invenção, não é algo que a gente possa deletar, ou simplesmente varrer para debaixo de um tapete”, pondera.
Ana não alivia e pensa em Manu em primeiro lugar. “O que existe entre a gente nesse momento, Rodrigo, é minha irmã, e ela está destroçada. É isso que existe, e sempre vai existir, porque eu nunca vou ser feliz sabendo que causei essa dor a ela”, conclui.
Rodrigo diz que eles precisam conversar e se entender por causa de Júlia (Jesuela Moro). “Apesar de todo sofrimento, de toda confusão, a gente precisa, os três, administrar minimamente isso tudo, para que a maior prejudicada não seja a nossa filha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J