quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Aquele Beijo: Claudia perde a paciência e acusa Camila de ser gananciosa e fútil!



Camila (Fernanda Souza) finalmente vai visitar a mãe depois de ela ter sido solta e o papo em família acaba virando o maior barraco. Tudo porque Claudia (Giovanna Antonelli) perde a paciência com as atitudes egoístas e irresponsáveis da irmã, que continua trabalhando para Maruschka (Marília Pêra).
"Camila, já faz um tempo que eu não estou gostando do que eu estou vendo, mas não quis dizer nada, para não piorar as coisas. Na verdade, eu estou por aqui com as suas atitudes. Você tratava seu marido muito mal, você sempre gostou de mostrar o seu pior lado: gananciosa e fútil, e agora você me diz com a cara mais lavada do mundo que vai continuar a trabalhar na Comprare? Você não tem vergonha, Camila?", diz Claudia, antes de lembrar que Regina se sacrificou para dar à Camila uma linda festa de casamento.
"Chegamos ao ponto! O problema foi meu casamento! Eu tive e você não!", rebate Camila. "Acho patético, uma mulher da sua idade emperrada com um sonho de casamento ideal. Acorda, Claudia! Não fica nem bem você sonhar com véu e grinalda na sua idade! Mãe, outra hora eu venho te ver", emenda Camila, furiosa.
Claudia fica magoada e começa a chorar. "Eu estou velha? Ela disse que eu estou velha! Ai, mãe... Será que o tempo passou na janela e só a Carolina aqui não viu?", se questiona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J