quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A Vida da Gente: Manu faz as malas, sai de casa e manda Rodrigo sumir de sua frente!



Nervosa depois de ter flagrado Rodrigo (Rafael Cardoso) beijando Ana (Fernanda Vasconcellos), Manu (Marjorie Estiano) vai correndo para casa e, chegando lá, joga as roupas em uma mala. Desesperado, o arquiteto chora e implora uma chance para se explicar, mas ela não quer ouvir nada.
“Conversar? Você não acha que está um pouco atrasado? Que eu me lembre, dois dias atrás eu estava aqui, feito uma idiota, pedindo que a gente conversasse, que a gente fosse franco um com o outro”, afirma, furiosa.
Arrasado, ele pede perdão e diz que falar sobre esse assunto não é fácil. Mas Manu se mantém firme. Irritada, ela diz que também não foi fácil procurá-lo e dispara: “Claro, conversar é difícil, fácil é me fazer de idiota”.
Ao vê-la com a mala pronta, Rodrigo pergunta para onde está indo, mas Manu diz que isso não lhe interessa e só cede ao ouvi-lo falar de Júlia (Jesuela Moro). Percebendo que a mulher está dando fim ao casamento, pergunta que os dois precisam contar o ocorrido à filha. Aos prantos, Manu revela: “Contar que acabou, Rodrigo. Na verdade, podia ter acabado antes, podia ter acabado de outra maneira. Mais limpa, minimamente respeitosa e mais honesta, mas, para isso, seria preciso que vocês tivessem um mínimo de consideração comigo”.
Rodrigo implora para a esposa não fazer isso, mas não adianta: “Tenha pelo menos a dignidade de arcar com as consequências dos seus atos e das suas escolhas. E por isso, se você tem um mínimo de respeito por mim, some da minha frente”, conclui, deixando-o sozinho na casa que construíram juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J