quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Aquele Beijo: Maruschka encontra Sarita na delegacia e derruba comida da rival no chão!



Cheia de intenções, Maruschka (Marília Pêra) chega à delegacia para falar com Alberto (Herson Capri) que logo pergunta se ela foi tripudiá-lo. Com ironia, ela diz que só está ali para prestar solidariedade, mas ele não acredita.
"Vim também ver com os meus próprios olhos essa sua patética transformação. Você sempre foi um homem tão ilustre, tão distinto. Essa paixão outonal te converteu em um idiota. A impressão que me dá é que você até diminuiu de tamanho", debocha a poderosa. Na verdade, a ex-mulher quer a senha do cofre. Alberto reclama e diz que o que está lá dentro é dele por direito e que mandou Valério (José D'Artagnan Jr) pegar as coisas que lhe pertencem.
A empresária sai pelo corredor, dá de cara com Sarita (Sheron Menezzes) e observa que a jovem trouxe algumas comidas em um pote para o amado. "Eu não acredito que você está trazendo uma quentinha pro Alberto! Você é de uma dedicação comovente", ironiza Maruschka.
A empresária avisa que Alberto irá sair da cadeia com os bens todos bloqueados e que é bem possível que ele passe um tempo na favela com ela. "Eu tenho certeza de que ele é capaz de ser feliz ao meu lado, onde quer que esteja", diz a estudante.
Sarita avisa que eles pretendem se casar assim que ela assinar o divócio. "Vocês vão se casar entre as grades de uma cela, ou você achou mesmo que ia sair limpa disso tudo? Se achou, é porque é mais ingênua do que eu imaginava", fala Maruschka com raiva. Ela vai embora, mas, tomada pela fúria, volta e dá um golpe no pote, que cai no chão, espalhando toda a comida que a moça trouxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J