sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Aquele Beijo: Belezinha convida Orlandinho para ir a uma festa com ela!



Belezinha (Bruna Marquezine) está conversando animadamente com as amigas e o assunto, claro, são meninos. As amigas da miss não entendem por que ela vive correndo atrás de Agenor (Fiuk) e não dá uma chance para Orlandinho (Daniel Torres). "Então vocês acham que, se eu pudesse escolher, eu não escolhia o Orlandinho? Mas eu não sei o que tem o Agenor...”, comenta a adolescente.
Interessadas em Orlandinho, as amigas pedem para Belezinha convidar o rapaz para a festa na mesma noite. Ela liga para ele e faz a proposta: “Escuta: vai ter uma festa na casa da prima do Renato. Você não quer vir com a gente?”. O jovem diz que não pode ir porque está terminando o esboço do seu blog, Emergência Poética. “Eu estou te convidando para ir a uma festa maravilhosa e você prefere ficar trabalhando em um blog no sábado à noite?”, indaga Belezinha. Orlandinho acaba aceitando o convite.
Mesmo nas nuvens depois do convite, Orlandinho comenta com Valério (José D'Artagnan Jr.) que tem medo de se machucar novamente por causa de Belezinha. “A gente precisa ter coragem e encarar de frente esses machucados que a vida nos apronta. Senão, eles nunca saram. Viram uma ferida, em carne viva”, aconselha Valério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J