sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Aquele Beijo: Claudia recrimina Camila por largar a família e ela se defende: 'Não aguento mais'!



Claudia (Giovanna Antonelli) procura Camila (Fernanda Souza) para tentar fazer a irmã voltar atrás na decisão de se separar de Ricardo (Frederico Reuter). Mas Camila não muda de ideia. “Eu quero viver”, afirma antes de deixar a casa e o filho.
Honesta, Camila explica para a irmã que não aguenta mais as brigas com o marido. “Você tem o direito de mudar a sua vida, mas não dessa maneira. É covarde você sair assim, sem um aviso”, comenta a arquiteta. Irritada com a atitude da irmã, Claudia pergunta o que ela pretende fazer da vida. “E quais são os seus sonhos? Trabalhar na Comprare e ir morar na casa da Brigitte?”, pergunta, irônica.
“Eu estou de saco cheio de ficar falando, Claudia. Eu preciso agir, eu preciso fazer alguma coisa por mim! Isso é só o primeiro passo, Claudia”, avisa a loira. “O primeiro passo para quê? Para abandonar o seu filho de vez?”, questiona. “Eu não estou abandonado o Flavinho! Eu vou estar aqui sempre visitando ele! Ele nem vai sentir a minha falta”, afirma Camila.
Mais uma vez, Claudia tenta colocar juízo na cabeça de Camila e pede para ela reconsiderar a decisão. “Eu não aguento mais! Se ouvir mais um choro de criança, se eu tiver que trocar mais uma fralda, eu piro de vez! Eu não nasci para isso! Se eu continuar aqui, eu vou morrer! Agora, sai da minha frente! Eu quero viver”, esbraveja Ca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J