sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Bastidores de Aquele Beijo: Ricardo Pereira interrompe gravação para acompanhar nascimento do filho!



Ricardo Pereira, protagonista de Aquele Beijo, será papai a qualquer momento. Casado com Francisca Pinto, o ator saiu às pressas de uma gravação nesta terça-feira, 22 de novembro, para acompanhar o trabalho de parto de sua esposa. O nome do bebê será Vicente, o mesmo nome do personagem de Ricardo na novela. O casal já havia feito a escolha muito antes do início da trama.
O elenco da novela está muito feliz com a novidade e desejou boas vindas ao novo membro da família Pereira:

"Meu amigo Ricardo, parabéns! Agora vem um bebezinho aí, que traga muitas alegrias e felicidades para essa familia que agora se completa. E que venham outros! Muita saúde."
(Grazi Massafera, atriz e noiva do personagem de Ricardo na trama)

"Segurem suas filhas, que Vicente está chegando e será igual ao pai: lindo!"
(Claudia Jimenez, atriz)

"Vicente chegou, e agora, o que eu faço? Acho que estou ficando confusa! Qual vou colocar em cena? O pequeno Vicente ou o grande Vicente? Atrás de um grande Vicente, vem um pequeno Vicente, que será grande também."
(Cininha de Paula, diretora geral)

"Ricardo, para você, para sua mulher e para esse neném que está vindo, toda a felicidade do mundo. Uma criança é sempre uma alegria na vida da gente. É um grande presente de Deus para uma familia. Tudo de lindo, muita sorte e saúde."
(Elizangela, atriz)

"Meu filho, hoje abandonastes a portuguesa aqui no estúdio por uma boa causa. Estás dando as boas vindas ao meu 'neto' Vicente 'Junior'. O natal vai ter mais gente para comprares presentes. Um beijo meu amor! Para o Vicentinho e para a Francisca, muita saúde."
(Marina Mota, atriz e mãe do personagem de Ricardo na trama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J