sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Shay diz que estamos perto de descobrir quem é “A”, se já nã foi descoberto!



Se você é viciado em Pretty Little Liars então certamente você ama um bom mistério. Bem, nós estamos prestes a adicionar um pouco de peças neste quebra cabeça dos novos episódio da segunda temporada, que retorna na segunda-feira 2 de janeiro.
Na festa da “OP Winter Wonderland” em Los Angeles, pedimos para Shay Mitchell (Emily) descrever os próximos episódios, e o que ela disse não nos decepcionou.
“É realmente intenso – ainda mais intenso do que a primeira temporada, eu acho”, ela nos contou. “Brigas, um monte de beijos, novas pessoas sexys e [estamos] tão perto de descobrir quem é ‘A, se já não foi descoberto.”
No que diz respeito a todos os beijos, parece que Emily e Maya St. Germain (Bianca Lawson) podem estar em alguns momentos difíceis, como Shay está insegura sobre “felizes para sempre”.
“Quem sabe o que Emily vai fazer”, ela nos contou. “Não tenho realmente certeza. Sim, Maya está de volta, mas é Rosewood e as coisas tem sempre reviravoltas, então vamos ver. Mas Emily está se divertindo.”
Com uma adição nova sexy para o elenco, o ator australiano Lachlan Buchanan, ao que parece uma das outras garotas vão estar se divertindo também.
“Ele é novato em Rosewood, por isso estamos todas descobrinco que ele é “, diz Shay de seu personagem, Duncan. “Eu realmente não sei muito sobre ele ainda. Eu só gravei uma cena com ele.”
Shay deu a diva que Duncan irá interagir com duas meninas, especificamente, e enquanto a sua relação com elas continua sendo um mistério, é seguro dizer que o australiano está fazendo uma boa impressão nos bastidores.
“Ele não é da Austrália na série, mas ele tem um sotaque australiano muito bonito e eu adoro ouvi-lo falar inglês”, diz Shay. “Eu falo pra ele,” fale inglês! “E ele é diz”, Shay, isso é Inglê."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J