sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Estrela de Glee fala sobre sua eventual saída da série a revista!



Capa da próxima edição da revista Nylon, que chegas ás bancas dos Estados Unidos no próximo dia 6 de dezembro, Dianna Agron comentou sobre sua eventual saída da série Glee, onde interpreta Quinn. As informações são do site Just Jared.
"Nos primeiros dias sem a companhia dessas pessoas maravilhosas eu vou chorar meu olhos para fora. Estamos levando isso dia a dia", disse à revista.
A jovem de 25 anos também contou que não gostava das comparações com sua personagem: "especialmente no começo, os jornalistas realmente querem que sejamos iguais a nossos personagens, e eles estavam tentando me jogar nisso, como se isso fosse assim por toda minha vida. E por todo o tempo meu lado adolescente estava chorando por causa disso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J