sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Fina Estampa: Teodora amolece o coração de Quinzé, que aceita sair com ela e Quinzinho!



Aos poucos, Teodora (Carolina Dieckmann) começa a amolecer o coração de Quinzé (Malvino Salvador). A loira aparece na frente da escola de Quinzinho (Gabriel Pelícia) e acaba convencendo o ex-marido a sair com ela e a criança. “Minha mãe! Ela veio me buscar pra comer pizza!”, grita Quinzinho ao ver Teodora. “Só se o seu pai quiser ir com a gente”, diz ela ao filho.
Sempre com o pé atrás, Quinzé recusa o convite. “Não torra, que não estou a fim de nada, muito menos que tu leve o Quinzinho para fazer programa! Eu sei o que tu quer, bancando a boazinha com o menino!”, acusa ele. Mas Teodora mantém a serenidade. “Não quero nada, ele é que quer... Claro que eu gostaria muito de ficar um pouquinho com ele... Mas depende", ela diz.
Quinzé volta a negar: “Estou falando que não, Teodora, deu para entender?”. Envolvente, a loira insiste: “Você é que decide. Mas se deixar... Não vou fazer nada que você não queira”. Os dois se encaram e Quinzé começa a fraquejar. “Em nome dos velhos tempos!”, dispara Teodora. Quinzé, vendo o olhar pidão de Teodora, acaba cedendo. Mas antes, ele telefona para Griselda (Lilia Cabral).
“Deixa eu ver se entendi direito: vocês três vão comer pizza? Você, o Quinzinho... mais aquela vigarista que foi tua mulher?”, pergunta a milionária do outro lado da linha. Sem jeito, Quinzé garante que não vai ser um jantar em família. Mas a mãe o alerta: “Cuidado, Quinzé! A Teodora não apareceu aí por acaso... E essa pizza pode te sair muito cara!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J