sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Fina Estampa: Vanessa e Paulo se beijam!



Paulo (Dan Stulbach) e Vanessa (Milena Toscano) selam a afinidade que sentem um pelo outro. Os dois se encontram e conversam dentro do carro do empresário, que está estacionado. “O Le Velmont é incrível, eu sou eternamente grata ao René. Mas acho que tenho que procurar uma coisa mais próxima do que eu quero fazer mesmo. Eu quero mais da vida. E quero crescer profissionalmente, entende?”, diz Vanessa, cheia de ambição.
Paulo fica fascinado com a determinação da jovem: “Não só entendo... Como concordo! Acho admirável que você tenha planos para o futuro... Que tenha suas ambições e...”. Ele interrompe a própria fala e Vanessa pergunta o motivo. “É que eu estou com vontade de fazer uma coisa. Mas tenho medo da sua reação”, diz o empresário. Vanessa se faz de desentendida.
“Eu quero te dar um beijo. Será que, se eu fizer isso...”, diz Paulo. No mesmo instante, a loira tasca o maior beijão no ex-marido de Esther (Julia Lemmertz).
Eles se entregam à paixão, até que Vanessa se afasta, sorrindo. “Assim eu vou acabar chegando atrasada no restaurante!”, brinca ela, que desce do carro, deixando Paulo extasiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J