sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Bastidores de Fina Estampa: Aguinaldo Silva revela: 'Quem ajudou Tereza Cristina a se disfarçar foi o Crô'!
A cena em que Tereza Cristina (Christiane Torloni) matou Marcela (Suzana Pires) disfarçada com uma peruca loira deu o que falar na internet! Tanto que o próprio autor da novela, Aguinaldo Silva, comentou a repercussão e ainda aproveitou para deixar mais mistérios no ar. Em seu microblog, o autor disse que alguém havia ajudado a perua a se disfarçar. Mas quem seria?
Acabando com esse mistério, ele revela com exclusividade para o site da novela: "Quem ajudou a Tereza Cristina a se disfarçar foi o Crô. Tereza Cristina enganou Crô, disse que estava querendo um disfarce para um baile de máscaras ao qual não queria ir mascarada, mas disfarçada. Ou seja, Crô não foi cúmplice dela no crime".
As malvadezas de Tereza Cristina têm sido muito comparadas às de outra grande vilã de Aguinaldo Silva: Nazaré Tedesco, personagem de Renata Sorrah em "Senhora do Destino". Por isso, o autor faz um paralelo entre as suas duas personagens: "O que Tereza Cristina e Nazaré têm mais em comum é a mesma raiz, que são os desenhos animados. Meus vilões vêm sempre de lá, por isso são tão desmedidos e nem sempre se dão bem. Outra coisa que elas têm em comum é o humor - minhas vilãs praticam atos nefandos, mas sempre de um modo engraçado".
Aguinaldo também ressalta as principais diferenças entre as duas. Segundo ele, Nazaré tinha uma causa, discutível, mas amava a filha que não era dela. Já a vilã de Fina Estampa... "Tereza Cristina é apenas louca, ou pelo menos acha que é".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário