sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Bastidores de Fina Estampa: Carlos Machado comenta nova fase de Ferdinand: 'Ele está se revelando uma cobra'!



À primeira vista, Ferdinand era apenas um praieiro de carteirinha em Fina Estampa. Mas, ao longo da trama, o personagem se mostrou um homem mau-caráter e repleto de mistérios.
Intérprete do chefe de segurança, o ator Carlos Machado conta que, na vida real, também gosta de uma boa praia e adota um estilo de vida saudável, mas ressalta que as semelhanças com o personagem param por aí. “Ferdinand é militar da reserva, e eu fui dentista da aeronáutica. Fui atleta de vôlei dos 14 aos 20 anos em Juiz de Fora, mas não consegui chegar nem à seleção mineira. Nisso, tenho muito a ver com o personagem. Com relação ao temperamento e caráter, ele não tem nada a ver comigo, não”, compara o ator.
Dentista há 20 anos, Carlos conta que não pretende deixar a profissão e diz que sente prazer em conciliar a clínica odontológica com o trabalho na TV. Feliz com o maior destaque de seu personagem na trama, o ator vê o assédio do público crescer e garante haver quem torça pelo Ferdinand nas ruas. “O que mais me surpreende é que tem gente que gosta dele. Mas tem também quem fale alguns desaforos, só que é sempre com um sorriso no rosto, em tom de brincadeira. Já tive altos e baixos na minha carreira. Agora, mais do que nunca, é o auge, e espero que continue subindo. Eu me divirto”, comemora o ator, cuja namorada também é dentista. “Agradeço a Deus todos os dias por estar contracenando com atores como Christiane Torloni, Lilia Cabral e José Mayer”, ele completa.
Sobre a parceria de Ferdinand com Tereza Cristina (Christiane Torloni), o ator revela ter ficado surpreso com toda essa capacidade do segurança de executar maldades em nome da madame. “Estou achando fantástica essa nova fase do Ferdinand. Eu achava que ele era um garotão de 40 anos, até engraçado de tão sem noção. Mas ele está se revelando uma cobra e agora vai querer cobrar de Tereza Cristina o pagamento pelos seus serviços. Para quem é capaz de virar assassina, ser infiel é fichinha. Tudo indica que ela vá ficar cada vez mais perturbada com Ferdinand”, ele diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J