sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A Vida da Gente: Lourenço diz a Celina que ainda a ama e tenta reatar com a médica!



Lourenço (Leonardo Medeiros) acompanha Rodrigo (Rafael Cardoso) até o hospital onde Ana (Fernanda Vasconcellos) está internada. Coincidentemente, ele esbarra com Celina (Leona Cavalli). Mesmo impactado pelo reencontro depois de anos, o escritor insiste em conversar com a ex-mulher.
Em conversa franca, Lourenço confessa a Celina que não consegue dar as costas para a vida que eles tiveram: "No começo, eu tentei acreditar nessa história do tempo: o tempo vai curar a ferida, mas... Acontece que esse prazo já prescreveu, Celina. O tempo não me trouxe nenhuma solução e, na verdade, eu sinto sua falta até hoje". Apaixonado, Lourenço pede mais uma chance à ex-mulher.
Desconcertada, Celina diz que a história deles acabou. O escritor lembra que eles tinham uma parceria muito boa. Incomodada, a médica dispara: "Parceria para mim é quando duas pessoas compartilham um mesmo projeto. E eu sinto que compartilhei o seu, mas eu não acho que posso dizer que a recíproca tenha sido verdadeira".
Lourenço ainda tenta argumentar com Celina, mas a conversa já chegou ao fim. Emocionada, a médica se levanta e diz que tem um paciente esperando por ela, deixando o ex-marido arrasado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J