sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Aquele Beijo: Lucena se sente enjoada, mas consegue esconder de Vicente!



Vicente (Ricardo Pereira) está na cozinha tentando improvisar uma comida para Lucena (Grazi Massafera). O advogado pede à noiva que experimente o prato, que prova e afirma que gostou. No entanto, quando eles se abraçam, ela sente uma forte náusea e tenta disfarçar, mas o advogado nota.
Preocupado, Vicente pergunta o que houve e a loira diz que só teve uma vertigem. "Esqueceu que eu acabei de fazer um exame médico? Não foi nada, eu não tenho nada. Eu hoje mal tive tempo de comer qualquer coisa. E, além do mais, estar aqui, com você, praticamente casados, é um sonho que eu achei que não ia mais se realizar", disfarça a noiva.
De repente, toca a campainha, Lucena abre a porta e é Sarita (Sheron Menezzes). A estudante pede desculpa por ter ido sem avisar, mas diz que precisa muito falar com Vicente. Nervosa, ela conta para o amigo que Henrique (Edi Botelho) a assediou. Vicente alerta Sarita sobre o colega de trabalho: "Dr. Henrique é uma figura já conhecida na Procuradoria. É um homem com ligações perigosas, fala-se em corrupção, e, ao longo da carreira, não criou uma reputação invejável, se é que você me entende".
Enquanto eles estão conversando, Lucena está no banheiro passando mal. O noivo vai ver como ela está e para na frente da porta do banheiro para perguntar. Ela disfarça e diz que vai tomar um banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J