sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Bastidores de Aquele Beijo: Grazi Massafera grava com sósia: veja semelhanças entre as duas!



Lucena (Grazi Massafera) arranjou uma amiga parecida com ela para fazer um exame médico em seu lugar e, com isso, esconder da Comprare que está grávida. A atriz eleita foi Marília Boaretto, de 21 anos. E esta não foi a primeira vez que a bela loira de 1,73m conquistou um trabalho por ser parecida com Grazi Massafera.
“Lá em São Paulo, eu fazia o meu cabelo com o Celso Kamura, que é o mesmo que faz o cabelo da Grazi. Na época em que eu era modelo, sempre que ele precisava fazer algum teste para uma foto, alguma referência com ela, ele me chamava, sempre dizia: ‘Vem, você é a cara da Grazi’”, conta Marília.
Trabalhando como modelo e atriz, ela ouviu muitas vezes que parecia com a intérprete de Lucena e confessa até que, folheando uma revista, chegou a confundir uma foto sua com a da atriz: “Fiz algumas fotos na praia, deitada, para uma revista. E uma vez, por um instante, eu confundi. Acho que pela cor do cabelo, pela cor da pele, mais bronzeada... Eu a acho maravilhosa, mas não me acho parecida. Os outros acham mais do que eu.”
Grazi conheceu a sua sósia após a cena e as duas emendaram um papo sobre essas coincidências. ”Acho que parecemos mais pelo colorido dos olhos, do cabelo”, concordou Grazi, antes de posar para a foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J