sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Bastidores de A Vida da Gente: Malu Valle: 'Conheci a Vivi Mourão quando provei o figurino dela'!



Elegância é o que não falta para Vivi Mourão, a personal stylist de Cris (Regiane Alves) em A Vida da Gente, que faz tudo para deixar a “cliente” antenada com a high society.
A atriz Malu Valle comenta que se encantou com os looks da personagem.
“Quando o Paulo Lóes (figurinista) me apresentou aos looks, eu fiquei fascinada. Conheci a Vivi Mourão quando provei o figurino dela. Ficamos quatro horas provando as roupas, que são inspiradas na Chanel. Curto muito esse estilo”, diz.
Ao contrário da personagem, Malu conta que não é muito ligada às tendências da moda. Dando prioridade às peças confortáveis, a atriz diz que gosta de se vestir bem e faz questão de usar acessórios.
“Não sou escrava da moda. Gosto daquilo que fica bem em mim. É quase impossível eu sair de casa sem anel e brinco. Quando faço um contrato, gosto de me dar de presente um belo anel ou um par de brincos”, comenta. A atriz conta que tem emprestado um pouco do seu jeito para Vivi Mourão. Todos os looks da personagem agora têm um anel no dedo indicador, hábito da própria Malu Valle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J