sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Bastidores de Aquele Beijo: Vinícius de Loiola canta 'Com você do meu lado', música de Orlandinho e Belezinha!



Orlandinho (Daniel Torres) é apaixonado por Belezinha (Bruna Marquezine) e sofre ao vê-la se derretendo pelo mulherengo Agenor (Fiuk). Ele sonha acordado esperando o dia em que terá o amor de sua vida ao seu lado. Esse forte sentimento é traduzido pela música "Com você do meu lado", de Vinícius de Loiola.
"Estou muito feliz em ver que essa música coube tão bem na história de Orlandinho e Belezinha", revela o cantor, que acredita que o público se identifica com os personagens. "A história deles é um reflexo do que muito acontece na vida real. E saber que muita gente pode se identificar com essa canção só me traz felicidade", diz.
Vinícius está animado com a repercussão que sua música teve ao ser tocada em Aquele Beijo. "Fiquei muito emocionado ao ouvir a música na novela. É algo inexplicável, uma sensação única. Fico muito feliz quando vejo o público procurando saber da música e mais ainda quando as pessoas me elogiam dizendo que ela é a cara dos personagens", conta.
O paulista mostra que está por dentro da trama e aproveita para dar um conselho a Orlandinho. "É muito bonito ver o sentimento do Orlandinho na novela. Ele sim é apaixonado verdadeiramente pela Belezinha. Diria para ele continuar sendo sincero com o que ele sente e escrevendo as poesias dele. Uma hora a ficha dela cai! Um amor sincero e verdadeiro sempre vence no final", aponta.
Aos 23 anos, Vinícius se prepara para entrar em estúdio e gravar seu próximo CD. Ele conta que "Com você do meu lado" foi composta em apenas dez minutos. "Eu estava no meu quarto e veio a melodia do refrão na minha cabeça. Peguei o violão, comecei a cantarolar e a letra veio sem dificuldade. Terminei essa composição em dez minutos. Sabe aquelas canções que vêm em nossa mente tão de repente? Foi assim que aconteceu", revela.

Conheça a letra de "Com você do meu lado":

Eu não consigo entender esse amor no meu peito
Chegou como um furacão e agora não tem mais jeito
Me pego sonhando acordado com você todo tempo
Teu olhar, teu sorriso não sai do meu pensamento

Quando dois corações se encontram
E acendem a chama da paixão
É melhor se entregar de uma vez
E deixar de lado a solidão

E você é mais do que eu sonhava
É tudo o que eu sempre quis
Pra te amar noite e dia
E te fazer feliz

Quero acordar com você do meu lado
Ser o seu namorado
E te dar meu amor
Ter você é tudo o que eu preciso
Pra ver esse sorriso
Que é impossível esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J