sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Bastidores de Aquele Beijo: Priscila Marinho leva filha para conhecer estúdio: 'Ela quer ser atriz'!



Sonhando em ser atriz, a pequena Ágatha Marinho, 9 anos, foi conhecer de perto o trabalho da mãe, Priscila Marinho, a divertida Taluda de Aquele Beijo. Toda prosa, ela comentou sobre o desejo da filha única: "Ela quer ser atriz também, está se achando", brincou.
Assim que chegaram ao estúdio da novela das sete, Priscila e Ágatha ganharam aquele abraço apertado de Sheron Menezzes e logo emendaram um 'tricô' feminino, falando de beleza, cabelos, etc. Assim como neste dia, Ágatha sempre acompanhou o trabalho da mãe: "Ela cresceu me vendo trabalhar. Eu fazia peça grávida. Ela é muito orgulhosa da mãe ser atriz. Acho que deve ser muito legal para ela ter uma mãe fazendo novela".
Separada há quatro anos do pai de Ágatha, Priscila contou que gostaria de encontrar um novo amor e ser mãe mais uma vez. "Mas até para arrumar um pai não dá tempo, estou trabalhando à beça! Mas quem sabe? Hoje eu vi a filha da minha amiga, a Mary Sheila, e quase chorei. A filha dela é a coisa mais incrível. O filhinho do Ricardo também, quando eu vejo criança, sinto meu útero", revela a atriz, citando os colegas de elenco Mary Sheila, que vive Marisol, e Ricardo Pereira, intérprete do advogado Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J