sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Bastidores de Aquele Beijo: Miguel Falabella apresenta Aquele Beijo à imprensa!



Nesta manhã, o elenco de Aquele Beijo se reuniu em peso no cenário da megaloja Comprare para a coletiva de imprensa. O autor Miguel Falabella conduziu o encontro e apresentou a próxima novela das sete aos jornalistas.
"Estou cercado de amigos. A minha vibração é a vibração do riso, sou capaz de rir das minhas piores tragédias", ele disse ao explicar que a trama será marcada pelo humor.
Sobre a trama, a diretora Cinha de Paula adiantou: "É uma comédia romântica. Parece uma comédia italiana, tudo é feito com intensidade. Tanto chorar quanto amar. É aí que a gente aproveita para colocar o humor. A tragédida e a comédia caminham juntas. A novela fala de encontros, acasos e coincidências. E a vida é feita disso. Quem não vive na vida real como em um folhetim, acho que não viveu".
Ricardo Pereira, que viverá o advogado Vicente Santelmo, estava muito satisfeito com o novo papel. "Aceitei esse desafio de fazer um brasileiro e para isso, intensifiquei os exercícios com a minha fonoaudióloga.”Giovanna Antonelli também falou sobre o entrosamento , os colegas e sobre a viagem: “O elenco está muito unido e está sendo maravilhoso fazer a novela. O texto do Miguel (Falabella) é inspirador e as gravações em Cartagena foram lindas.” Grazi Massafera adiantou como será a sua personagem: “Lucena será construída ao longo da trama, ela é complexa e cheia de nuances. A novela fala sobre intolerância e é muito humana. Não existem personagens inteiramente bons ou maus, a qualquer momento o personagem pode passar por uma situação que pode fazer ele pender para um lado ou outro”.



A coletiva foi marcada pela descontração: "O ator que continuar dando entrevista não ganha mais uma fala nesta novela", brincou Miguel Falabella na hora de pedir atenção para que todos pudessem assistir ao clipe com imagens da trama. Não precisa nem dizer que o autor arrancou gargalhadas de todos com sua irreverência!
Falabella contou que é também o narrador da novela. “Pensar no acaso foi a ideia principal para narrar a história, que surgiu de uma frase que ouvi: Quantas vezes você já cruzou com o amor da sua vida sem se dar conta?”, explica. Aquele Beijo, segundo Miguel, é uma ficção, bem divertida e gostosa. “Tem muito a minha cara, é com humor que olho a vida. Porque o riso é o combustível da alma”.
Miguel finalizou a sua apresentação fazendo piada com a frase que também encerra o clipe, dita pela personagem Mirta (Jacqueline Laurence): “Prefiro ver o mundo com um olho só, porque a coisa está puxada”. Cininha de Paula, diretora-geral, define a trama como uma comédia romântica onde tudo é feito com intensidade. “Chora-se muito e ama-se muito também. Juntamos à mistura muito humor. A comédia e o drama caminham juntos. É uma novela de encontros, acasos e coincidências, afinal de contas, a vida é feita disso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J