sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A Vida da Gente: Alice fala com Manu sobre decepção com Vitória: 'Mãe é quem cria'!



Após descobrir que Vitória (Gisele Fróes) é sua mãe, Alice (Sthefany Brito) fica decepcionada com o jeito da treinadora e divide seu descontentamento com a amiga Manuela (Marjorie Estiano). Para Alice, a mãe biológica sempre havia sido uma incógnita. Ela sempre se perguntou os motivos que a levaram a não criá-la.
Manuela compreende a dúvida da amiga, mas ressalta que a própria relação com a mãe Eva (Ana Beatriz Nogueira) também nunca foi fácil. Ela pergunta a Alice como a menina conseguiu encontrar Vitória.
“O nome da Vitória está na minha primeira certidão de nascimento. De lá para a internet, eu descobri tudo: treinadora, famosa, bem-sucedida. Foi muito dura no passado, parece, a família muito sem grana, e ela conseguiu vencer sozinha, através do esporte”, explica Alice, que se matriculou na aula de tênis de propósito para se aproximar da mãe biológica.
Alice diz que não gostou do pouco que conheceu de Vitória, e logo tratou de sair da escola. “Mãe é quem cria, quem dá amor para gente”, fala, magoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J