sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Diogo volta a pedir Dulce em casamento!



Diogo (Cacá Amaral) ainda não desistiu de reconquistar o amor de Dulce (Cassia Kiss Magro) após retornar a Preciosa. O pai de Guilherme (Klebber Toledo) volta à casa da faxineira e faz um novo pedido de casamento.
"Dulce, eu vim, outra vez, pedir para você se casar comigo", diz Diogo, após reconhecer que não devia ter feito o primeiro pedido diante de Guilherme.
Dulce volta a dizer que não pretende se casar, pois ainda não esqueceu toda a mágoa provocada por ele quando a deixou sozinha. "A moça que queria casar com você não tá mais aqui. Ela foi embora junto com você, quando você me abandonou", revela.
Diogo garante que a amava, e Dulce pega uma carta que enviou após ele ir embora. "A carta voltou! Lê! A carta era pra você", dispara. Diogo lê a carta e descobre o sofrimento de Dulce por não ter notícias suas. "Eu sei que eu errei, que eu não devia ter te abandonado. Eu entendo a imensa decepção que te causei. Por favor, me perdoa?", ele pede.
Dulce perdoa Diogo, mas ressalta que não pode se casar com ele porque não seria uma relação baseada no amor. "Quando você sentir que tá muito sozinho, você vem aqui, visitar a gente. Mas casar, eu não caso, não!", garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J