sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A Vida da Gente: Ana volta atrás e decide não entregar a filha para adoção!



O coração de mãe fala mais alto e Ana (Fernanda Vasconcellos) volta atrás na decisão de entregar a filha para Verônica. Após observar a criança deitada no berço ao lado de sua cama, ela amamenta o bebê e repensa a decisão que mudará a sua vida.
Logo depois, Verônica, a futura mãe adotiva de Júlia, chega ao quarto muito ansiosa, quando é surpreendida pelas explicações de Ana, que, emocionada, diz que não vai mais entregar a filha à adoção. A filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) argumenta dizendo que a mãe a induziu a ter essa atitude, levando-a ao desespero.
“A minha mãe forçou essa situação até aqui mas, quando eu olhei pro rosto da minha filha, eu entendi que...Eu não posso. Não posso, entende? E não vou poder nunca”, diz a jovem.
Verônica e o marido ficam nervosos, custando a acreditar que a pequena Júlia não poderá mais ser a filha que o casal tanto sonhava.
Eles gritam com Ana e afirmam que o acordo terá que ser cumprido. Agora resta saber qual será o desenrolar dessa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J