sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O Astro: Amanda flagra Herculano e Nina juntos!



Herculano (Rodrigo Lomabrdi) e Nina (Juliana Paes) estão sentados à mesa de um botequim enquanto ele tenta explicar a ela para que a moça não alimente ilusões e que eles se conhecem muito pouco.
Emocionada, Nina revela: “O suficiente para você tocar meu coração...”. Muito gentil, Herculano diz que é preciso muito mais que isso: “Você ainda tem muito o que aprender com a vida...”. “Pensei que você fosse me ensinar tudo...”, diz Nina, sem acreditar no que está escutando.
Os olhos da secretária se enchem de lágrimas. Herculano fica sem jeito. Já chorando, ela resolve desabafar tudo de uma vez: “Todos os homens sempre se aproximaram de mim como se eu não tivesse alma, como se eu fosse uma coisa que eles quisessem usar e depois jogar no lixo. Mas você apareceu na minha vida feito um cavaleiro andante. Tomou a minha defesa, me protegeu, me tratou como uma dama. Isso me comoveu profundamente. Será que você não percebe a importância que tem pra mim?”
Sensibilizado, Herculano passa a mão de leve no rosto de Nina, para enxugar as lágrimas dela. Nesse exato momento, Amanda (Carolina Ferraz) vê o casal e para diante deles, sem acreditar no que está vendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J