sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Reta final: Naomi agride Júlia após Amanda dizer que ela está seduzindo Ícaro!



Júlia (Adriana Esteves) está decidida a ajudar Ícaro (Mateus Solano) na luta pela guarda de Rafael (Henry Fiuka). Ao lado do cientista, a paleontóloga pergunta a Amanda (Carla Marins) se ela aceita uma compensação financeira para abrir mão do filho.
"Como você pode dizer uma coisa dessas? Dinheiro nenhum paga o amor que eu tenho pelo meu filho", dispara a enfermeira, que chora e pede para ficar sozinha. "Se o Ícaro acha que eu vou me contentar com uns trocados, está errado! Eu quero o dinheiro todo para mim! E eu tenho certeza que essa ideia foi da Júlia. Ela me paga! E eu já sei como", afirma.
Enquanto Ícaro e Júlia conversam sobre a relação dos dois, a enfermeira vai até o quarto de Naomi (Flávia Alessandra) e inicia sua vingança. "A Júlia. Agora mesmo ela está lá embaixo seduzindo o Ícaro. Você tem que descer e acabar com essa situação de uma vez", avisa.
Naomi desce e encontra Júlia e Ícaro abraçados. Ela tem uma nova alucinação com braços que tentam agarrá-la ao começar a discutir com a paleontóloga e a aperta com toda sua força. "Você vai sofrer tudo o que eu estou sofrendo!", dispara.
Akira (Chao Chen) surge e ajuda Ícaro a separar as duas. Após ser dominada, Naomi percebe que estava vendo coisas e cai aos prantos nos braços do cientista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J