sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Bastidores de Morde & Assopra: Sergio Marone avalia rumo de seu personagem: 'Marcos amadureceu'!



Morde & Assopra está na reta final e Sergio Marone já se despede de Marcos. O ator, que interpreta um rapaz manipulado pela avareza e pelo ciúme da mãe, Salomé (Jandira Martini), conta que está feliz com o amadurecimento do personagem.
“Marcos cresceu bastante como pessoa, está mais decidido e firme em suas atitudes. Finalmente, ele rompeu o cordão umbilical com a mãe ao saber de todas as tramoias que ela aprontou para separá-lo da Natália (Carol Castro)", comenta.
Para Sergio, o clima das gravações sempre foi o melhor possível. Ele afirma que fazer a novela foi bem divertido. “O meu núcleo em cena tem uma ótima parceria e uma sintonia muito boa. Nós sempre gravamos rápido e a diversão é certa”, conta.
Ao longo da trama, o ator garante que fez bons e verdadeiros amigos. Sergio lamenta que sentirá falta dos colegas após o fim de Morde & Assopra. “Quando a novela acaba, é uma pena. A gente vai se distanciando dessas pessoas tão bacanas que ao longo da novela viram nossa família. Cada um vai tocando seus projetos e nem todos moram no mesmo lugar”, diz o ator.
Sergio Marone ainda destaca a sua cena preferida. “A cena mais marcante foi quando Natália disse que o Marcos não precisava mais pagar aluguel e pensão ao saber que ele estava falido. Foi muito bonita também! Eu e a Carol (Carol Castro) ficamos bastante emocionados. Esse foi o momento que Marcos descobriu o quanto Natália é incrível”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J