sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O Astro: Cerqueira dá uma surra de cinto em Felipe!



A paciência de Cerqueira (Celso Frateschi) com Felipe (Henri Castelli) se esgotou. Após descobrir que o filho e o comparsa Henri (João Baldasserini) invadiram o Grupo Haylla para tentarem arrombar o cofre da empresa, ele perde a cabeça e dá uma surra em Felipe.
“Sabia que você ia aparecer, mais dia, menos dia”, diz Felipe ao abrir a porta de seu apartamento para o pai. “Por mim, eu passaria longe daqui, mas sou seu pai”, rebate Cerqueira. O jovem coloca em xeque o apreço de Cerqueira: “Um pai que nunca deu a mínima para mim?”. Ele reage: “Mentira! Passei a vida tentando me aproximar de você, tentando te entender. Tentando ser um pai presente”.
Felipe traz à tona o fato de Cerqueira o ter obrigado a deixar o país. “E você voltou, sei lá quando, e eu nem sabia! Voltou e já aprontou.Tentou arrombar o cofre do Grupo Hayalla junto com o seu companheiro”, dispara o pai, continuando o seu sermão. O jovem o corta: “Não quero ouvir sermão. Você nunca soube me compreender”. “Você não precisa de compreensão. Precisa disto aqui!”, grita Cerqueira antes de começar a dar várias cintadas no filho, que chora de dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J