sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O Astro: Herculano põe Samir contra a parede: 'Eu fico na presidência ou o negócio não sai'!



Samir (Marco Ricca) entra pela sala de Herculano (Rodrigo Lombardi) e anuncia em tom formal: “Eu vim pedir uma nova assembléia do Grupo, com a presença do Márcio”. Herculano já entende o que ele quer, mas resolve perguntar antes:
“Para que você quer uma nova assembléia dos acionistas, Samir? Não há necessidade”, diz o presidente, que emenda: “A Paralax deixou bem claro que só vai ser nossa parceira se eu for o presidente do Grupo Hayalla”
Samir quase perde as estribeiras nesse momento e solta: “Você está blefando! Está falando da boca para fora”, brada ele, irritado. Herculano rebate: “Não estou. Quer dar uma de São Tomé? Tá aqui”. O presidente do Grupo estende-lhe um documento. Samir pega e lê. Herculano conclui: “A posição deles é muito clara. Eu fico na presidência ou o negócio não sai”. Samir fica se corroendo de ódio por dentro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J