sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O Astro: Assunção e Amanda choram na frente de Jôse e pedem que ela opte por viver!



Jôse (Fernanda Rodrigues) já está há um tempo internada. Seu estado de saúde piorou muito. Assunção (Reginaldo Faria) e Amanda (Carolina Ferraz) estão ao lado da cama dela, completamente emocionados.
“ A Claudia e o Dr. Leonel foram muito claros... Estão muito preocupados, Jôse”, diz Amanda, que tem a frase completada pelo pai: “Ele falou em tratamento intenso e severo. Você sabe o que isso significa, minha querida. Esgotou-se o tempo”.
Amanda cai no choro e implora para que a irmã esqueça o filho e opte pela vida: “Por favor, Jôse“. Mas a jovem rebate a família. Ela está solene: “Vocês já conhecem a minha vontade. Eu fiz uma escolha e vou até o fim...”
Assunção também não consegue segurar o choro: “Minha filha, ainda pode ser que você...”. Mas ele é cortado por Jôse, que diz, docemente: “Eu vou ter o meu filho, papai!”. Amanda e Assunção seguram a mão da caçula e não conseguem falar mais anda. O momento é de total tristeza e emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J