sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fina Estampa: Danielle pega pesado para convencer Pedro a morar com ela!



Pedro (Vitor Colman) se revoltou e chegou a gritar com Danielle (Renata Sorrah), pedindo para ver os avós. Depois da cena de revolta do sobrinho, a médica resolve sentar com ele para conversar com calma. “Sobre esse assunto de você querer ver seus avós... O que está em questão não é o que você quer, ou o que eu quero, mas o que seu pai gostaria...”, afirma a doutora.
Antes que ela termine de falar, Pedro a interrompe: “Você não sabe o que meu pai gostava! (...) Você nunca ia ver a gente”. Danielle alega nunca ter perdido o contato com o irmão, mas não consegue acalmar o menino. “Não acredito em você! (...) Você não sabe nada e nunca vai saber. Ele morreu!”, ele explode.
Pedro corre para o quarto, onde fica aos prantos. Danielle vai atrás dele e explica que o sobrinho é a única pessoa que lhe restou. Ela tenta convencer a criança a desistir de procurar os avós.
“Eles são fofos, fazem todas as vontades do netinho querido. Mas já estão velhos, podem morrer de repente! E aí, quando não puder mais contar com eles, vai fazer o quê? (...) Você não tem outra escolha: aquele casal tão fofo não vai durar muito, por isso é melhor ficar de uma vez comigo”, ela afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J