sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fina Estampa: Vanessa ousa e se insinua para René: 'Por você, faço qualquer coisa'!



Falta pouco para o início da tão esperada festa na mansão dos Velmonts. Entusiasmado, Crô (Marcelo Serrado) aparece vestindo um smoking, mas Tereza Cristina (Christiane Torloni) logo acaba com a alegria do mordomo e ordena que ele troque de roupa. Antes que o empregado da perua saia resmungando, ela manda um recado para Vanessa (Milena Toscano).
Na sala, a sobrinha de Crô fica indignada com o pedido de Tereza. “Ela quer que eu fique na porta conferindo a lista de convidados?”, pergunta a moça. Crô tenta minimizar a gravidade da situação, dizendo que ela deveria se sentir honrada. Mas Vanessa logo o interrompe: “Humilhada, isso sim! Ela está fazendo isso para deixar bem claro que o meu lugar nessa casa é o de empregada!”.
A jovem ameaça ir embora, mas desiste ao ver René (Dalton Vigh) e diz que tem apenas um motivo de ânimo para ficar. “Motivação para receber os convidados na porta?”, pergunta Crô. Decidida, Vanessa responde: “Não, tio! Para tomar o marido daquela megera”.
Na porta da casa, já com a prancheta em mãos, Vanessa recebe os pedidos de desculpas de seu patrão pelas grosserias de Tereza. Dissimulada e cheia de sensualidade, Vanessa diz que não é por causa da socialite que está fazendo o serviço. Enquanto René fica sem entender nada, a moça completa: “É por você! Por você, René, eu faço qualquer coisa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J