sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Ícaro pede a guarda de Rafael a Amanda!



Ícaro (Mateus Solano) avisa a Amanda (Carla Marins) que não existe a menor possibilidade de os dois viverem um romance, conforme a mãe de Rafael (Henry Fiuka) deseja. Ela lamenta a opinião do cientista e diz que não vê outra saída a não ser a de ir embora com o filho.
"Amanda, por favor, não faça isso. Você sabe que eu amo o Rafael como um filho. Me deixa criar o Rafael, me passe a guarda do menino? Depois eu posso adotá-lo, como se ele fosse meu filho de verdade", apela Ícaro.
Amanda não gosta da ideia e garante que vai levar Rafael embora, pois não aceita perder os seus direitos de mãe. Após ficar sozinha, ela define que não vai permitir que Ícaro fique com seu filho a troco de nada. "Sem dinheiro eu não saio dessa história!", dispara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J