sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O Astro: Jôse pede a Márcio que ele nunca deixe Samir chegar perto de Francisco!



Jôse (Fernanda Rodrigues) recebe em seu quarto no hospital a visita de Nádia (Vera Zimmermann), Youssef (José Rubens Chachá), Jamile (Carolina Kasting), Amin (Tato Gabus Mendes) , Samir (Marco Ricca) e Clô (Regina Duarte), além de Márcio (Thiago Fragoso, que já estava por ali.
Os visitantes começam a fazer seus comentários, um de cada vez, até que Márcio pede que todos baixem o tom de voz: “Tios, a Jôse precisa de tranquilidade!”. Clô reforça, dizendo que Jôse está em um hospital, e não em um botequim.
Furtivamente, Samir solta no ouvido de Clô: “Viva! Afinal, já temos o novo príncipe herdeiro!”. Jôse percebe o movimento do vilão e fica com medo. Ela puxa Márcio para perto de si e pede: “Márcio, eu não quero que o Samir encoste a mão no nosso filho!”.
Sem ouvir o que a jovem disse, Samir pergunta pelo bebê. “Está no berçário, tio Samir. Todo mundo sabe que ele é prematuro. Precisa ser muito bem cuidado”, explica Márcio. Parecendo ser a única a falar com sinceridade ali, Jamile diz ter a certeza de que Francisco será muito feliz. Jôse agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J