sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Reta final: Francisco pede Melissa em namoro e ela aceita!



Melissa (Marisol Ribeiro) se depara com Francisco (Erom Cordeiro) no banco em que trabalha e pede para ele não visitá-la naquele lugar. No entanto, a jovem é surpreendida ao descobrir que agora o padre licenciado também tem um emprego.
"Eu arrumei um emprego no banco", avisa Francisco, que a convida para um almoço. No café, ele diz que está muito perto de ter a vida de um homem comum e que só falta uma coisa. "Ter uma namorada", conta.
Melissa abre um sorriso e decide dar uma chance a Francisco. "Eu me separei do Wilson (Max Fercondini). E se você está me pedindo em namoro, a minha resposta é sim!", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J