sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Bastidores de A Vida da Gente: Envolvida com o drama de Alice, Sthefany Brito diz que quer adotar uma criança!



Atriz desde os 12 anos de idade, Sthefany Brito está feliz da vida por sua volta à televisão em A Vida da Gente. Sensibilizada com as cenas dramáticas de Alice, que cresceu em família adotiva, a atriz revela que sonha adotar um filho.
“Acho a adoção um gesto muito nobre. A pessoa precisa se amar muito para poder doar todo esse amor a uma criança. Eu sou louca para adotar também. Quero ter um filho biológico e depois adotar. Já visitei muitos orfanatos, fiz trabalhos voluntários. Quando você sai de lá, tem a sensação de que foi ajudado. Mas ainda preciso trabalhar muito antes de pensar em filhos”, afirma.
As semelhanças com Alice não param por aí. “Ela é muito determinada, vai atrás dos pais independente do que aconteça. Também sou assim, tinhosa. Quando enfio alguma coisa na minha cabeça, vou atrás. Mesmo que eu me dê mal depois. Somos parecidas nisso”, revela.
Determinada, como Sthefany mesmo afirmou, Alice se transformará ao longo da trama, e, logo no início, vai ter uma grande decepção ao ouvir da boca de Vitória (Gisele Fróes), sua mãe biológica, o pedido para se afastar da família dela.
“A Alice é adotada, sempre soube disso, mas bate uma curiosidade em saber de onde veio e, por isso, busca a família biológica. A partir daí surgem alegrias, decepções e incertezas, enquanto tenta conhecer a própria história. É uma adolescente para cima, que vai conviver com muitas emoções distintas. Vai ser muito amiga da Manuela (Marjorie Estiano) e da Ana (Fernanda Vasconcellos). Elas vão viver várias coisas juntas, cada uma correndo atrás da sua história”, conta empolgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J