sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A Vida da Gente: Suzana e Cícero descobrem que Alice mentiu e foi à Argentina!



Alice (Sthefany Brito) chega em casa e se depara com seus pais, Suzana (Daniela Escobar) e Cícero (Marcello Airoldi), sentados na sala esperando por ela. Ela estranha a cena, mas sua mãe vai direto ao assunto perguntando por que ela mentiu sobre o destino da viagem.
Nervosa, ela tenta se defender, em vão. O pai encontrou, na fatura do cartão de crédito da garota, uma compra feita em Buenos Aires. Alice chora tentando explicar que mentiu, sim, mas que não foi para fazer nada de errado. Quando os pais perguntam onde ela estava, a estudante simplismente diz que não pode contar.
"Como assim não pode? A gente sempre conversou sobre tudo, eu sempre acreditei em você", diz Suzana. Alice encara a mãe, decidida e sincera: "Eu não fiz nada demais. É uma coisa que eu não quero contar. Eu sei que foi errado não dizer pra onde eu estava indo. Mas me dá esse voto de confiança, por favor. E assim que der, ou assim que eu conseguir, eu conto pra vocês, está bem?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J