sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O Astro: Lili desabafa: 'Pensa que é fácil ver o Márcio sendo pai de um filho que não é meu?'



Assim que Lili (Alinne Moraes) aparece no camarim da Kosmos, Laura (Simone Soares) reage. O que a taxista estaria fazendo ali? Laura pergunta, na mesma hora, onde está Márcio (Thiago Fragoso). Como se estivesse olhando para o infinito, Lili responde: “Ficou no hospital, curtindo o filho”
Laura entende o que a irmã mais nova está sentindo e fala para ela: “E você veio aqui chorar no ombro da sua maninha mais velha”. Lili, então, desabafa. Ela vai dizendo tudo o que está sentindo.
Laura alerta que ela deve ser paciente com o marido nesse momento. Lili reclama: “É só o que eu tenho sido esse tempo todo, Laura! Pôxa, ninguém entende o meu lado? Pensa que é fácil ver o Márcio sendo pai de um filho que não é meu?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J