sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Aquele Beijo: Apesar de amor por Lucena, Vicente admite a Claudia que não esqueceu seu beijo!



Depois de uma discussão com Lucena (Grazi Massafera), Vicente (Ricardo Pereira) vai à praça da Vila Caiada, encontra Claudia (Giovanna Antonelli) e se aproxima da arquiteta. Depois de uma troca de olhares, ela pergunta se Vicente voltou para os braços de Lucena.
“Ainda não”, responde o advogado, sem graça. Claudia pergunta por que eles ainda não estão juntos. “Eu queria ter certeza, antes", explica. "Mas você já tinha essa certeza. Foi por isso que pegou o avião. Aliás, foi por causa da sua certeza que nós nos conhecemos. O que foi que mudou?”, pergunta Claudia. “Aquele beijo”, responde Vicente. “Que beijo?”, retruca. “O beijo que nós demos em Cartagena”, afirma Vicente.
Nervosa com a lembrança do beijo, Claudia finge que não sabe do que ele está falando. “Se você esqueceu, eu não esqueci”, diz Vicente. A arquiteta fica nervosa e tem mais uma das suas crises verborrágicas. “Eu estou reparando que você tem essa mania de aparecer numas horas inesperadas para dizer uma verdades. A outra estava na despedida de solteira e você apareceu na Colômbia para dizer ainda gostava dela. Olha aí o resultado! Separada em duas semanas! Agora, você chega como quem não quer nada e diz que não se esqueceu do beijo, uma semana antes do meu casamento. Você gosta de quê? De tumultuar o casamento alheio?”, dispara Claudia.
Vicente tenta se defender e diz que apenas respondeu à pergunta da arquiteta, e afirma ela não tem motivo para ficar tão nervosa. “Você devia entrar na sua casa e pedir a Lucena em casamento. É isso que você devia fazer”, aconselha Claudia. Mas na verdade, Claudia está nervosa porque sabe que também não consegue esquecer o beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J