sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Aquele Beijo: Orlandinho entrega poema para Belezinha e leva rasteira de Agenor!



De terno e todo arrumado, Agenor (Fiuk) encontra Belezinha (Bruna Marquezine) e Íntima (Elizangela) no portão de casa saindo para um concurso. "Onde é que você vai todo bonito assim?", pergunta a jovem. O mulherengo mente dizendo que vai falar com o advogado de sua irmã Raíssa (Maria Maya), mas a jovem miss não acredita nele.
Íntima não esconde a implicância com o rapaz e tenta expulsá-lo. "Estou pouco me lixando para você, Agenor! Eu quero é preservar a integridade da minha filha", reclama Íntima. De repente, Orlandinho (Daniel Torres) aparece e entrega um papel com um poema para a menina. Ágil, Agenor pega o papel da mão do menino e lê para todos ouvirem.
"Que isso?", pergunta o mulherengo. "Um poema, Agenor. Você não sabe o que é isso", responde a miss. "E Orlandinho agora é poeta?", insiste Agenor com a implicância. E, sem aviso, o malandro dá uma rasteira em Orlandinho, que cai sentado no chão e fica constrangido com a queda. Íntima e Belezinha não gostam nada daquilo, defendem o garoto e vão embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J