sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Fina Estampa: Enzo beija a mão de Celeste no restaurante e deixa Baltazar furioso!



É dia de festa na casa de Celeste (Dira Paes)! Os convidados para a inauguração do restaurante já estão a postos, enquanto Solange (Carol Macedo) curte o maior som com as amigas. Quem não está gostando de tanto movimento é Baltazar (Alexandre Nero), que se mantém estático na sala, diante da TV.
Quando percebe o desânimo do marido, Celeste pergunta: “Baltazar, homem de Deus, você não vai fazer as honras lá no restaurante?”. O motorista diz que prefere ver a luta de MMA na televisão, e a nova empresária deixa o local, alegando que precisa dar atenção a seus clientes. “Clientes? Vagabunda é que tem cliente!”, ele resmunga, sozinho.
Lá fora, Celeste agradece a presença dos amigos no primeiro dia de funcionamento do restaurante. “A gente é que agradece por você ter nos chamado”, diz Enzo (Julio Rocha), que beija a mão dela. Baltazar, que observava toda a cena de longe, fica morrendo de raiva. “Eu não vou aguentar isso dentro da minha casa. Essa saliência bem debaixo do meu nariz!”, resmunga o motorista, furioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J