sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Aquele Beijo: Em almoço constrangedor, Claudia fica nevosa e derrama vinho em Vicente!



Lucena (Grazi Massafera) convidou Vicente (Ricardo Pereira) para almoçar e comemorar a contratação dela pela Comprare. No mesmo dia, Rubinho (Victor Pecoraro) também convida Claudia (Giovanna Antonelli) para almoçar. E por obra do destino destino, os dois casais escolhem o mesmo restaurante! Não demora, eles se veem e cumprimentam, meio sem graça.
Como o lugar está lotado, Lucena acaba sugerindo que os quatro dividam a mesma mesa, para desespero de Claudia. Durante o almoço, Rubinho se anima e diz que vai convidar o casal para o casamento dele com Claudia, e pergunta qual o endereço de Lucena.
A loira prontamente responde: "O da mãe do Vicente! Eu estou morando provisoriamente com minha ex-sogra. Não é moderno? Pensando bem, a Claudia agora é minha vizinha... Estamos todos no mesmo caldeirão".
Nesse momento, Claudia fica tão nervosa que acaba derrubando vinho em Vicente. Ele se levanta para evitar uma mancha maior na roupa. Instintivamente, Claudia também se levanta e tenta secar a calça dele com um guardanapo, deixando a situação mais constrangedora ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J