sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Fina Estampa: Descontrolado, Wallace expulsa Teodora e ameaça bater na loira!



Wallace (Dudu Azevedo) e Teodora (Carolina Dieckmann) chegam ao quarto do hotel após o escândalo no octógono, exibido ao vivo na televisão.
A periguete tenta se fazer de vítima frente à situação, mas ele não dá ouvidos e começa a tirar as roupas dela do armário e a jogar dentro de uma mala. Ela pergunta para onde eles vão. Ele responde: “Eu não sei para onde vou. Agora, para onde você vai, baby, sinceramente não me interessa a mínima (...) Agora cada um vai para o seu lado!”.
Ela fica desesperada e grita, dizendo que largou o filho e o marido para ficar com ele. Wallace retruca: “Pode voltar para eles. Você quer mesmo seu filho. Fica mais fácil agora ter ele de volta”.
Teodora ainda tenta convencê-lo a ficarem juntos e reclama: “Escuta aqui! Você não pode me usar e depois jogar fora como se eu fosse lixo”. Ele responde à altura: “Lixo não, baby. Lixo dá para reciclar. Mas você é da banda podre mesmo!”.
Nesse momento, Teodora entra em pânico e o xinga, morrendo de raiva! Ele, então, dá um empurrão nela, que cai na cama. “Se liga, baby! Eu não sou mais lutador profissional. Estou liberado para brigar... E bem que vou gostar de quebrar a tua cara!”, ameaça, deixando-a sem saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J