sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Fina Estampa: Marcela descobre o segredo de Tereza!



Marcela (Suzana Pires) ganha sua chance de ficar rica de vez na vida. A jornalista descobre o grande segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e planeja arrancar o máximo de grana da perua. Quando passa ao lado do chalé de Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) na pousada, Marcela ouve algo que a faz parar.
“Quem tem um passado sórdido como o da Tereza Cristina... Paga qualquer preço para ele não ser jogado no ventilador”, diz Alice. “Esse segredo é a minha galinha dos ovos de ouro”, completa Íris. Marcela aproxima-se ainda mais da janela e ouve a idosa contar para Alice o segredo de Tereza Cristina.
A jornalista fica boquiaberta: “Meu Deus... a minha alma está chocada... Então é esse o segredo?! Por essa eu não esperava, nem podia imaginar!”.
Marcela continua a ouvir a conversa das duas. “Enfileire as suas tropas e ataque a sua sobrinha. Quando ela estiver encurralada não vai ter outra saída a não ser correr até o banco para pagar pelo teu silêncio”, aconselha Alice a Íris. A jornalista se afasta da janela com ar diabólico. “Tereza Cristina vai pagar muito dinheiro, sim... Mas é para mim!”, diz ela para si mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J