sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Aquele Beijo: Autoritária, Claudia interrompe briga de Ricardo e Camila e pede trégua!



Depois de seu primeiro dia de trabalho na Comprare, Camila (Fernanda Souza) chega em casa louca para ver o filho, mas Ricardo (Frederico Reuter) não deixa. “Não estou entendendo, Ricardo. Você quer me impedir de dar um beijo de boa noite no meu filho?”, pergunta a jovem, indignada. “Ele chorou o dia inteiro, teve saudades de você, custou para pegar no sono e agora que ele conseguiu dormir você quer acordar o menino?”, retruca o médico, amargo.
Camila enfrenta o marido, mas Ricardo percebe que a esposa bebeu. Ela explica que bebeu apenas duas taças de vinho. Ricardo a proíbe de falar com o filho nesse estado. Irritado, Ricardo manda Camila ordenar seus horários para ver o filho.
Neste momento, Claudia (Giovanna Antonelli) afirma não aguentar mais ouvir a discussão do casal. “Se vocês não conseguem mais se respeitar, respeitem ao menos a minha presença na casa! Eu não quero mais ficar sentada, assistindo à briga de vocês!”, apela. Ricardo reclama que Camila o destrata todos os dias.
Tomada pelo nervosismo, Claudia desanda a falar. Explica que sua vida está do avesso, que não tem para onde ir, que as obras do apartamento estão paradas e que, ainda por cima, Maruschka (Marília Pêra) está se separando e infernizando sua vida. A arquiteta implora para a irmã e o cunhado darem uma trégua até o dia do seu casamento com Rubinho (Victor Pecoraro). “Chega! Ou vocês sentam e conversam, feito gente civilizada, ou vão cada qual pro seu canto, porque ninguém merece viver assim!”, dispara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J