sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A Vida da Gente: Em coma, Ana chora ao ouvir música que fez parte de sua história!



Depois de apertar a mão de Eva (Ana Beatriz Nogueira), Ana (Fernanda Vasconcellos) dá mais um sinal de que está se recuperando do coma que a deixa há anos em estado vegetativo. Enquanto a música “Aonde quer que eu vá”, do Paralamas do Sucesso, toca no rádio em seu quarto de hospital, a tenista derrama algumas lágrimas, pegando Eva de surpresa.
“A mamãe está aqui com você, não chora, meu bem. Ou melhor: chora, chora o quanto quiser, que é para provar para todo mundo que você está aí, que você apertou minha mão e... Eu sei, filha, eu sinto que você está voltando. Assim como eu sempre soube que, na verdade, você nunca foi embora”, afirma a mãe, também emocionada.
Ansiosa, Eva sai correndo do quarto da filha em busca de Lúcio (Thiago Lacerda), mas é obrigada a esperar enquanto ele participa de uma cirurgia. Quando o médico aparece, ela conta a novidade: “Estava tocando uma música no rádio, uma música de que ela gosta muito e... Quando foi que ela chorou, desde o acidente? Me diga, ande! Eu pedi, então, como da outra vez: aperta a minha mão, filha e ela apertou, devagar, mas com firmeza”, revela.
Incrédulo, Lúcio diz que ele e as enfermeiras já constataram que Eva não tem descansado, dia após dia no leito da filha sem dormir direito. Desesperada, pede para Ana apertar a sua mão novamente, em vão. “Dona Eva, infelizmente eu só posso me basear em evidências. A Ana está comigo há anos e, pelo amor de Deus, uma reação dela seria para mim um grande presente, mas...”, avisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J