sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Bastidores de A Vida da Gente: Rafael Cardoso completa 26 anos e ganha festa surpresa da equipe da novela!



Rafael Cardoso, o Rodrigo de A Vida da Gente, completou 26 anos nesta quinta-feira, 18/11, e ganhou uma festa surpresa durante as gravações da novela, no Projac. A comemoração foi completa, com direito a salgadinhos, bolo de bombom e o melhor: uma visitinha especial do pai, que veio de Porto Alegre celebrar a data.
“Fui buscar meu pai e minha madrasta ontem no aeroporto. Eles vieram especialmente para o meu aniversário. Estou muito feliz, vivendo um momento muito tranquilo e especial. Está tudo muito bem: vida pessoal e trabalho. Estou fazendo meu protagonista, e a novela é um sucesso!”, vibrou.
Muito querido pela produção, a festinha reuniu vários profissionais envolvidos na novela, além de colegas do elenco, como Marjorie Estiano, Thiago Lacerda, Malu Valle, Jesuela Moro e Victor Navega Motta. O primeiro pedaço do bolo foi dado a Nicette Bruno, que ganhou um coro carinhoso da equipe, dizendo: “ela merece”. A diretora Teresa Lampreia também participou da comemoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J