sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Fina Estampa: Griselda dá tapa na cara de Tereza Cristina no hospital!



Patrícia (Adriana Birolli) foi atropelada e perdeu o bebê que esperava. No hospital, enquanto Griselda (Lilia Cabral) lamenta a perda, Tereza Cristina (Christiane Torloni) comemora a tragédia. "A vida é justa! Científica! Seleção natural, já ouviu falar?", ironiza a socialite. A portuguesa fica chocada ao se dar conta de que era para isso que a perua rezava e dá um tapa na rival.
As duas começam a discutir. René (Dalton Vigh) se mete e manda a mulher calar a boca. "As palavras também ferem", diz ele. "Você pode vomitar o que quiser, me dar mil tapas, mas nada nem ninguém vai mudar o que está feito. E nem eu, nem você ou sua santa tem alguma coisa a ver com isso!", dispara a madame. O bate-boca continua até que uma médica se aproxima para informar que Patrícia quer falar com Griselda.
Griselda assume a posição de mãe e consola Patrícia. "É difícil, mas tenta descansar", recomenda. A jovem diz que não quer ver Tereza Cristina. "Eu quero te agradecer por ter sido boa, generosa comigo", reconhece a estudante, que aproveita para mandar um recado a Antenor (Caio Castro). "Diga ao seu filho para nunca mais olhar para minha cara", pede, chorando. As duas, então, se abraçam emocionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J